Bem-vindo ao Clube de Pescados da Olha o Peixe! Ao se inscrever, você se junta a uma comunidade dedicada a oferecer o melhor em pescados, respeitando a sustentabilidade e a qualidade. Ao assinar nosso Clube, sua assinatura lhe garante o direito de receber um combo de pescados por mês em sua casa, podendo ser definido por você (Plano Controle) ou por nossa curadoria (Plano Surpresa).
Aqui estão as políticas que guiam nossas interações e garantem uma experiência satisfatória para todos os nossos assinantes. Para otimizar sua leitura, clique abaixo:
A adesão ao CLUBE DE PESCADOS DA OLHA O PEIXE é válida a partir do momento em que o CLIENTE envia seus dados cadastrais por meio de nossos canais oficiais. O CLIENTE/ASSINANTE só poderá usufruir dos direitos e benefícios da ASSINATURA quando estiver em dia com todas as suas obrigações.
Os preços são informados através de nossos canais oficiais e aceitos pelo CLIENTE no momento da adesão ou compra. Em caso de alteração de valores, a OLHA O PEIXE informará com antecedência adequada.
O pagamento da mensalidade ou de compras pontuais pode ser realizado via boleto bancário, PIX ou cartão de crédito. Ressalta-se que as compras em cartão de crédito são à vista, sem parcelamento. A OLHA O PEIXE não aceita pagamentos na entrega.
A OLHA O PEIXE não será responsável por:
Funcionamento do Plano Surpresa: Mensalmente, fazemos a curadoria de combos de pescados da época e produtos Olha o Peixe para você receber em casa.
Funcionamento do Plano Controle: Neste plano, você escolhe um valor fixo para assinar, recebe um cupom mensal no mesmo valor em seu email e tem a liberdade de utilizar esse crédito para comprar os produtos que quiser em nossa loja virtual.
Cada cupom poderá ser utilizado até o último dia do ciclo a que está vinculado (ex: se você assina em 10 de fevereiro, terá até 9 de março para utilizar o cupom, já que em 10 de março um novo cupom é gerado a partir da renovação mensal da assinatura);
O cupom será enviado para o e-mail cadastrado no momento da assinatura, em até 1 dia útil após a confirmação de pagamento da mensalidade;
Entende-se por “ciclo de assinatura” o período compreendido entre a data de pagamento da mensalidade (no caso do cartão de crédito) ou de geração da fatura (no caso de assinatura por boleto ou pix) até o dia anterior à data de renovação.
Ex¹: assinatura no cartão iniciada em 16/05 tem seu ciclo finalizando em 15/06.
Ex²: assinatura no boleto ou pix iniciada em 16/05 tem seu ciclo finalizando em 15/06, mesmo que o pagamento tenha sido feito entre os dias 17/05 e 23/05.
Independentemente do plano contratado você pode pausar ou cancelar sua assinatura a qualquer momento do ciclo de cobranças, acessando a seção “Minha Conta” na nossa loja virtual. Mas ressaltamos que pausas ou cancelamentos solicitados após a geração do pedido não terão seus pagamentos estornados. A impossibilidade de recebimento da entrega associada a este pagamento, na data programada, poderá incorrer em taxas adicionais.
A OLHA O PEIXE valoriza o respeito e o diálogo com seus ASSINANTES e, para promover um consumo sustentável e consciente, não impõe taxa de fidelidade, ou carência ao Clube de Assinaturas.
A assinatura poderá ser pausada, e portanto suspensa, a qualquer momento do ciclo de assinatura:
Ao solicitar a pausa não será gerada cobrança relativa ao ciclo seguinte.
O cancelamento poderá ser solicitado a qualquer momento, para descontinuidade do serviço e dos pagamentos dos ciclos de assinatura seguintes, das seguintes formas:
pelo cliente diretamente no campo Minhas Assinaturas, dentro de Minha Conta, na nossa loja virtual;
pela equipe Olha o Peixe, após solicitação do cliente por email ou WhatsApp.
IMPORTANTE: Caso o cancelamento seja solicitado após o início do ciclo, não haverá estorno desse valor correspondente ao ciclo.
As entregas da OLHA O PEIXE são realizadas em Curitiba e cidades da região metropolitana, de terça a sexta-feira, ao custo de R$15,00 por entrega, seguindo cronogramas predeterminados.
Estimativa de horários
Frete Grátis: a OLHA O PEIXE oferece gratuidade de frete somente para assinantes do Clube nos pedidos com valor superior ou igual a R$60,00 (sessenta reais) e, ao menos, 1 kg de pescados (podendo ser 500g de cada tipo de pescado, por ex).
Área 1 - Terça-feira a tarde: Almirante Tamandaré (consultar endereço) e os seguintes bairros de Curitiba: Abranches, Ahú, Alto da Glória, Alto da XV, Atuba, Bacacheri, Boa Vista, Bom Retiro, Cabral, Cachoeira, Capão Raso, Centro Cívico, Centro, Cidade Industrial (sul), Fanny, Guabirotuba, Hauer, Juvevê, Lindóia, Novo Mundo, Pilarzinho, Pinheirinho, Portão, Santa Cândida, São Francisco, São lourenço, Taboão, Tingui e Vista Alegre.
Área 2 - Quarta-feira a tarde: São José dos Pinhais e os seguintes bairros de Curitiba: Água Verde, Alto Boqueirão, Batel, Bigorrilho, Boqueirão, Ganchinho, Guaíra, Parolin, Prado Velho, Rebouças, Sítio Cercado, Tatuquara, Uberaba, Umbará (metade), Vila Izabel e Xaxim.
Área 3 - Quinta-feira a tarde: Campo Magro (consultar endereço) e os seguintes bairros de Curitiba: Bairro Alto, Butiatuvinha, Cajuru, Campina do Siqueira, Campo Comprido, Capão da Imbúia, Cascatinha, Cidade Industrial (norte), Cristo Rei, Fazendinha, Hugo Lange, Jardim Botânico, 'Jardim das Américas, Jardim Social, Lamenha Pequena, Mercês, Mossunguê, Orleans, Santa Felicidade, Santa Quitéria, Santo Inácio, São braz, São João, Seminário e Tarumã.
Área 4 - quinta-feira pela manhã, conforme cronograma:
2ª e 4ª quinta-feira de cada mês, no período da manhã: Campina Grande do Sul, Colombo, Pinhais e Quatro Barras
3ª quinta-feira de cada mês, no período da manhã: Piraquara
Sexta-feira, manhã e tarde: entrega nas Áreas 1, 2 e 3 para quem fez encomenda após as 16:00 da véspera de entrega em sua área. Ex: encomenda realizada às 17:00 na quarta-feira, para cliente residente na Área 3. Residentes na Área 4 receberão na semana seguinte de entrega em sua Área.
Caso você deseje uma entrega em dia diferente do programado para sua Área de entrega, será cobrada uma taxa de 20 reais para custeio da logística excepcional. Contate-nos para tais casos específicos.
Se o dia de entrega no seu endereço coincidir com um dia da semana que não seja conveniente para você receber suas encomendas, por favor, entre em contato com nossa equipe para que possamos entender melhor suas necessidades e ajustar a logística.
Os horários previstos de entrega para Curitiba e região metropolitana serão informados via whatsapp até às 09:30 do dia de entrega para pedidos de terça a quinta-feira. Para entregas na sexta-feira, a previsão será informada até às 18:00 de quinta-feira. A OLHA O PEIXE se esforça para cumprir as previsões, mas alerta que estas podem ser afetadas por fatores externos, como condições de trânsito e meteorológicas.
Uma taxa de reentrega será aplicada se:
A pessoa responsável por receber a encomenda não estiver disponível no momento da entrega, no endereço indicado;
O endereço fornecido estiver incorreto;
Caso o cliente informe indisponibilidade para entrega, na data e horário comunicados por nossa equipe, mais de 60 minutos após envio da previsão via whatsapp pela Olha o Peixe.
Valor da taxa: R$15,00
Clientes que residem em Pontal do Paraná - PR terão seus pedidos entregues exclusivamente em um dos pontos de retirada abaixo:
Empório Guday
• Localização: Av. Beira Mar, 568 – Pontal do Sul, Pontal do Paraná/PR
• Telefone: (41) 99104-0375
• Instagram: @emporioguday
• Funcionamento:
• Segunda-feira: Fechado
• Terça a Sábado: 16:00 às 21:00
• Domingo: 10:00 às 13:00
UaiPiá – Cafés Especiais, Empório e Bistrô
• Localização: Rod. Engenheiro Darci Gomes de Morais, nº 2072 – Balneário Canoas, Pontal do Paraná/PR
• Telefone: (41) 99199-8817
• Instagram: @uaipiacafeteria
• Funcionamento:
• Todos os dias: 08:00 às 20:00
• Terça-feira: Fechado (folga coletiva)
• A encomenda estará disponível para retirada no local indicado até a sexta-feira da semana seguinte a confirmação de pagamento.
• Após a finalização da compra, entraremos em contato via WhatsApp para confirmar qual dos pontos parceiros o cliente prefere utilizar para retirada.
• Assim que o pedido for entregue no ponto de retirada escolhido, o cliente será notificado pelo WhatsApp e poderá retirar seu pedido dentro do horário de funcionamento do local selecionado.
• Todos os planos surpresa e os pescados in natura, disponíveis na loja virtual, terão desconto de 20%. Este será aplicado, em todos os pedidos com CEP de de Pontal do Paraná - PR, no momento do pagamento.
Importante: O cliente é responsável por retirar o pedido dentro do horário de funcionamento do estabelecimento escolhido. Pedidos não retirados no prazo de 15 dias após a entrega no ponto de retirada poderão ser descartados sem direito a reembolso.
A troca de produtos poderá ser realizada nas seguintes condições:
O CLIENTE deve comunicar a OLHA O PEIXE (via WhatsApp - https://wa.me/554191520391) dentro de 12 horas após o recebimento da mercadoria. A embalagem do produto não deve ter sido aberta.
Se qualquer das etapas acima não for cumprida ou não puder ser comprovada pelo CLIENTE, a OLHA O PEIXE fica isenta de realizar a troca do produto. Solicitações de troca que não se enquadrem nas condições acima, serão avaliadas pontualmente pela equipe OLHA O PEIXE, nestes casos também serão solicitadas ao CLIENTE as informações supracitadas e outras que se façam necessárias para compreensão do ocorrido.
Devido à natureza dos produtos comercializados pela OLHA O PEIXE, não trabalhamos com devoluções. Entendemos que um produto devolvido não pode ser redirecionado para venda, pois perdemos o controle sobre os processos de conservação.